PORQUE Não Vendo Meus CHINELOS? 🤔 Maguida Silva 🌞

Maguida Silva

4,3 ათ. ნახვები1

    #maguidasilva #AmorasArteirasEmpreendedoras
    PORQUE Não Vendo Meus CHINELOS? 🤔 Maguida Silva 🌞
    .
    Minha Amora, quer Ganhar um CURSO de Artesanato GRÁTIS?
    Se Cadastre no link ABAIXO e me ajude com suas
    respostas a continuar trazendo Conteúdo de
    Relevância para o Canal:
    .
    Instagram da Blusa:
    @zar_chinelos_personalizados
    .
    bit.ly/QuestionárioCURSOgratis
    .
    Muito Obrigada: é sempre um prazer imenso ter Você por aqui, todos vídeos são feitos com toda dedicação possível, para que se sinta muito confortável e satisfeita (o). Um Beijo Carinhoso, um Abraço de Com Força:
    Maguida Silva
    .
    E-mail de Contato:
    negocios.maguidasilva@gmail.com
    .
    Gostou? Deixe seu 👍Like
    👉 Comenta
    👉 Compartilha
    👉 Ative o sino das notificações
    .
    .
    gesels.info/video/video/qJijr9vNl62ZpmI.html

    კომენტარები

    1. Maguida Silva

      Saiba como aplicar o cabedal sem o alicate! gesels.info/video/video/d9iskb2ugol5q4M.html

    2. luciana Silva

      Assiste até o final muito bom maguida você é um am😗

    3. Marcia Schneider

      oooii , assisti até o final , amo Mega Master , beijocas

    4. Andrea Lima

      Amo assisto ate o fim to amando td, ja fiz a meu primeiro chinelo. Jesus continuei te abençoando, por nós ajudar ..

    5. Simone Analia oficial

      Você é 10

    6. loriete almeida

      Magda Silva tudo bem flor adoro suas aulas , eu moro no Espírito Santo cidade serra aqui uma havaiana top custa 18,00 A 20 reais eu custumizo é vendo a 60 , 55 todos reclamar do valor costura invisível em todos muito triste

    7. Eliana Souza

      Aqui no RS não se encontra chinelo havaianas top por menos de 20 reais, daí vendo decorado por 50 reais...alguns 55..mas não passa disso.e não sobrevivo só disso porque ainda trabalho fora..nao sei muito calcular o meu lucro ainda.😃

    8. Aline Ferreira Santos

      amore quanto q vc vende chinelo assim somente cortado com frisador e stress ? E se alguém pedir tá frisar com stress o ténis do dono quanto cobro?

    9. Maria José

      Maria parabéns pelo seus excelentes vídeos sou sua fã estou aprendendo com você moro no Guarujá São Paulo tchau que Deus abençoe você e seu trabalho sempre

    10. Maria Fernandes

      Eu tbem assisti até final

    11. Adriani Franca

      Eu assistir ate o fim linda sempre maravilhosa obrigada por tudo 😍😍😍😍😍

    12. Luciene Rodrigues Marques

      Beijos Maguida,assisti até o fim, obrigada 😘

    13. Domingas Santana

      Amei

    14. Thaina Felix

      Como tenho aprendido com vc muito obg 😍

    15. Raimunda Rodrigues

      eu sou do Maranhão

    16. Celi Regina

      Nem comecei mas estou fazendo propaganda e começando já vou colocar na academia,na igreja da mamãe, no comércio local,no salão que requento vou começar e acredito nisto.

    17. Renato Dias

      Olá Magda suas dicas são ótimas 😍

    18. Jane Decoartes Jane

      é garra mesmo e eu admiro

    19. Silvina Biscuit

      Maguida, eu sempre assisto até o final!!! Amo suas dicas!!! Bjokas

    20. sonia terra

      Amei a dica vou procurar esses materiais

    21. cris maõs de fada

      Olá minha amorinha de Fortaleza,vc e nota 1000 . Eu colei a manta de strass na lateral e solto ,qual cola vc usa ? Grata Cris mãos de fada

      1. Maguida Silva

        E 6000, PODE SER A BRASCOPLAST

    22. Eleilde Brazil

      🤗🤗🤗👏👏👏

    23. Adriana Santos

      Bom dia maguida quanto que é o curso com certificado

    24. Elenice Pereira

      Sua dicas tem me ajudado muito é assistir até o fim 😍

    25. Divani Alves de Toledo arruda

      Vou assistir seus vídeos e vou apreender fazer chinelos e vou vender depois te falo moro Florianópolis praia da Joaquina e a clientes podem comprar chinelos mais caro aqui ligar turístico Beijos vou fazer penso como você é sempre tudo que fiz deu certo obrigada Beijos meu filho vai vender pra mim

    26. Marcia Miranda Silva

      Eu vi seu vídeo até o final 😘😘👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍

    27. Marcia Miranda Silva

      Você é muito maravilhosa nessas informações maguida adoro muito seu trabalho e seu jeito fala e explicar ti adoro sou de Limoeiro Pernambuco parabéns por ser essa pessoa maravilhosa que sacode agente e acorda nossas ideias 👏👏👏👏👏👏👏👏 beijos sua linda 😘😘 que Deus te abençoe sempre

    28. Silvina Biscuit

      Amoooo seus vídeos!!! Assisto sempre até o final!!! Mil bjokas

    29. Katia Monteiro

      Bjs.

    30. Ana Claudia Santos

      Queria contato de vendedor de chinelo em conta

    31. Maria e Arte

      Magda tô começando agora decorar chinelo preciso de ajuda sos

    32. Andtea Soares

      Eu.queria aprender abordar chinelo mas onde.eu moro não vende o material

    33. Eliselma Paiva

      Maguida eu vou acisti esse vídeo eta minha cabeça entende 😅😅😅

      1. Maguida Silva

        Kkkkk Ameiiii 😍😍😍 Vou fazer Ele mais calmamente kkkkk

    34. Edna Silva

      Não sei entrar ao vivo mas assisto por aqui parabéns maguida. vou aprender muito com você vou começar a fazer chinelos vou comprar ainda as coisas só tenho 100 reais rsrsrs

    35. nir chinelos decorados

      Obg maguida

    36. Patricia Goelzer

      Aqui elas gostam dos modelos que eu faço..elas preferem na top..e sempre vendo e elas pagam o preço

    37. Larissa Bonifacio

      Aqui em Goiânia a top sai a 17 e a color no minimo a 13 que ja encontrei

    38. Simone Analia oficial

      Mega sempre linda viu Simone de valadares

    39. Aline Ferreira Silva

      Oi mega master bom dia, peguei na metade mais depois assistir tudo. E ta ótima pra nos acordar. Obrigada

    40. Maria Inês Marangoni

      Bom dia fiquei com a mega máster até o final sempre de olho nas dicas mas a timidez me atrapalha mas vendas 👍👍👏👏👏💖💖💖amo você de conforca 😘😘😘😘😘

    41. Joelma Ribeiro

      Magda sou de campos dos Goytacazes vende sim o problemas aqui é relachamento de algumas artesã na costura te pessoas que compra machuca o pé muita vezes rebenta isso atrapalha o trabalho de quem quer trabalhar sério

    42. Lenice Arruda Santiago

      Boa noite maguida eu amo você

    43. Karoline Paranhos

      Assistir agora até o final, foi um espetáculo! Acredito em todas as suas dicas e sei que não foi sorte é vencer as barreiras, ter força de vontade. Tenho certeza também irei vencer cada obstáculo na minha vida!

      1. Maguida Silva

        obrigada amada

    44. Nazilda CARMO

      JOINHA

    45. Teiri Principe

      Moro no Paraná aqui tá frio e graças a Deus continuo vendendo chinelos só q faço modelos diferentes

      1. Maguida Silva

        Olha que maravilha, kkk

    46. Elizia Pereira

      assisti ate o final amo as dicas beijos e boa noite

    47. vanderlei fernandes

      eu vi

    48. Michelle Balieiro

      Tô assistindo no gravado pq tô com uma bebê de 3 meses, mas estou aqui aprendendo sobre empreendedorismo com você. E que dicas maravilhosas!👏👏👏

    49. Maria Jose

      Magina eu assisti até ofim bj

    50. Deize Magalhaes

      Estou começando bem então estou te ouvindo até o fim obrigada pro dividir suas experiências e ensinamentos conosco bjs

    51. vilma souza

      Leonina no aguardo bjs amora

    52. Rosangela Santos

      Seus chinelos são lindos!

    53. Deize Magalhaes

      Acho que é pq aqui está frio

    54. Socorro Meirelles

      Aqui em Campinas está frio mais tou com muita encomenda graças a Deus 😘

    55. Suena Peres Costa de Paula

      Kkkk boa noite vc e maravilhosa Deus te abençoe

    56. Canal da Cleo Nunes

      Vc é muito linda amiga parabéns pelo vídeo super like bjs boa noite

    57. Lily cavalheiro chinelos decorados

      Live maravilhosa assisti até o final isso e vdd temos q inovar melhor ganha pouco nas.colocando um diferencial e vender.mais na qntdde

    58. Marcia Pedrolo

      gesels.info/video/video/kZiLcpHMZYSquKU.html Corte lateral com estilete.

    59. Ioná Serafim

      Boa tarde, eu assisti até o final, amei suas dicas...como sempre 👏👏👏😍😍😍

      1. Maguida Silva

        obrigada querida, bjinho

    60. Maria de Lourdes Almeida

      Maguida vc ê muito linda parabéns, quando eu crescer quero ser igual a vc, beijão

    61. Marisa Sousa

      Assisti até o final e sempre assistirei ♥️♥️♥️

    62. Marisa Sousa

      Boa tardinha mega master 😘 gosto de suas dicas temos q avaliar nosso trabalho e entender q o pouco se transforma em muito 👍🏾👍🏾😘♥️

    63. Silmara Molinari

      Boa tarde assisti do começo ao fim mega master , temos que inovar e conhecer o perfil das nossas clientes e gosto . As vezes a cliente não gosta de um modelo mais gosta de outro , cada cliente tem um gosto e um padrão financeiro bjs.

    64. adriana santos

      Que chacoalhada ! Estava precisando. Obrigada!

      1. Maguida Silva

        kkk as vezes é preciso né kkk

    65. Renata Oliveira Palmeira Araújo

      Magna bordo a quase 7 anos... o 1 ano foi difícil pois por condição financeira não tinha acesso à internet.... porém graças a meu Deus levo muito jeito pra qualquer artesanato... não desistir... fiz igual vc falou sempre inovei... e hoje graças a Deus e a internet e aos canais de yhootube sempre tenho modelos novos... nunca mi faltou chinelos pra bordar... trabalho com pérolas, cadedais, strass, fios manta de pelúcia e lonitas... a média de acordo a minha cidade e região vendo de 40 até 80... e preciso inovar pra poder crescer... tudo que vc falou minha querida faz sentido!! Lembro de quando comecei... te adoro bjos Magda 😍😍😍

      1. Maguida Silva

        obr!gada amada pelo seu comentar!o... bjsss

    66. chinelos chinelos

      Olá.....

      1. Tony Marc3

        Olá Boa tarde sou de Uberlândia quero saber como Faso para vende minha chinelas

    67. Aparecida Dos Santos

      Oi acabei de assistir a sua ainda a Live não sei entrar ao vivo beijos Magda muito obrigado por nos estar aí do outro lado compartilhando o seu conhecimento 😍😘🙏