CURSO CHINELOS Decorados p/Iniciantes "2020" (Aula 2) - Maguida Silva

Maguida Silva

9 ათ. ნახვები8

    #maguidasilva #CursodechinelosMaguida #chinelospersonalizados #ChinelosPersonalizadosMaguidaSilva
    CURSO CHINELOS Decorados p/Iniciantes "2020" ( Aula2)
    .
    Nessa aula 2 eu ensino sair de uma trama básica, pata uma trama de pérolas super luxo, curso chinelos decorados para iniciantes,
    .
    Tudo de Chinelos
    Amoras Arteiras Empreendedoras
    .
    Para Enviar Sua Foto de Encher os Olhos; e poder virar capa de um vídeo meu:
    Veja o Vídeo Abaixo, e não esqueça de Ver a DESCRIÇÃO DELE...
    .
    gesels.info/video/video/YtVfoa27mZOnsWI.html
    .
    Conheça Nosso Pinterest - MUITAS IMAGENS LINDAS LÁ DE INSPIRAÇÃO PARA CHINELOS DECORADOS: e ARTESANATOS CRIATIVOS, Dicas de Negócios
    .
    br.pinterest.com/maguidasilva77/chinelo-tudo-de-chinelos/
    .
    Muito Obrigada: é sempre um prazer imenso ter Você por aqui, todos vídeos são feitos com toda dedicação possível, para que se sinta muito confortável e satisfeita (o). Um Beijo Carinhoso, um Abraço de Com Força:
    Maguida Silva
    .
    Gostou? Deixe seu 👍Like
    👉 Comenta
    👉 Compartilha
    👉 Ative o sino das notificações
    .
    #dicas
    #negociolucrativo
    #chinelospersonalizados
    #chinelosbordados
    #chinelosdecorados
    #artesanatos
    #comofazer
    #passoapasso
    .
    .
    gesels.info/video/video/gKt2qam0aaqZ3KE.html

    გამოქვეყნდა 2 თვის წინ

    კომენტარები

    1. Ivone Ferreira

      Estou amando essa aula de todos os vídeos que vi gostei mais do seu parabens

    2. Helton Lima

      Faz 3 anos que faço....amo.essas tramas lindas 🤗

    3. Dylla Neves

      Qual espessura da linha?

    4. Ana Mangabeira

      Amei!!! 👏👏👏 Estou assistindo todas as aulas de cabo a rabo! Kkkk Depois vou decorar os meus chinelos! ❤🥰

    5. Edson Silva

      Olá Professora, muito empolgado com o curso, vou dedicar o meu melhor tanto na parte teorica como também na pratica. O curso agrega muito valor. Abraços!

    6. Jainice Sousa Costa

      Lindos. Muito obrigada por ajudar😍

    7. Luciena Fátima

      Maravilhoso estou aprendendo muito cim vc linda 😘

    8. Maria Isabel Quintiliano

      Oi Amora.Boa noite. Por quanto vc vende uma chinela com essa trama.

    9. arlindo felicio

      Oi tá lindo o curso viu. E os acessórios já tô fazendo. By Taty

    10. Adaloides Bastos

      Oi Maguida ❤ eu estou seguindo suas aula e adoro! Quando faço as tramas que vc ensina, posso postar no instagram? E preciso te marcar? Obrigada bjs

      1. Jesus Oliveira

        Boa noite, Magda amo seu trabalho

      2. Maguida Silva

        Pode sim Amada 💖

    11. Sirlei Aparecida Rodrigues da silva

      Amei lindo demais perfeito. Parabéns pela vídeo aula impecável. Sou iniciante será que poderia me mandar umas vídeo aula que ensina esquenta a correria para fica igual a do modelo eslique. Bjs😘

    12. Yasmim Nunes

      Coloca na descrição os tamanhos das pérolas

    13. Maria Aparecida

      Como sempre fico encantado com sua criatividade. Espero conseguir te acompanhar e fazer todas as tramas. Bjs

    14. Rosangela De Lima Fragoso Viana

      Maguida estou começando fazer chinelos de novo , tentei fazer uma trama parecida de noiva de um outro canal , desastre total pois ela passava os materiais todos como pérolas mas no meio do trabalho apareceu miçangas , eu não tendo miçangas ,não ficou igual , agradeço a paciência por ensinar

    15. Katia Monteiro

      Sempre assistindo as aulas para iniciantes sempre é bom recordar. Bjs.

    16. Ancilla Carvalho

      Obrigada minha linda! Você como sempre arrasa, estou aprendendo com você! Beijos!

    17. Leninha Panserini

      😘

    18. July-chinelo decorados

      Aulas maravilhosas , amoo suas dicas

    19. Silvania Pereira

      Linda trama! Vou tentar deixar a minha igual. Não perco nenhum detalhe assisto tudo até o fim , obrigada por nós ajudar😘😘

    20. Tatiane Kondo

      Boa tarde ! Dessa forma ficou mais rápido mesmo. Obrigada por ensinar formas mais práticas...😘

    21. Vovó artes

      Bom dia!!! Estou amando as aulas,eu cada dia aprendo mais. Lindo de viver!!!! Bjos. Jeová e Jesus lhe abençoe.

    22. Marisa Sousa

      Querida Mega master tô assistindo tudo e reaprendendo muito 😘♥️

    23. Paloma Maria

      Bom dia tá um luxo e dicas excelente bjs Maguida, infelizmente pra mim a color não tem tamanho certo e só a slim top e difícil encontrar mas não desânimo 🍇🍇🍇🍇💋💋💋

    24. Nelzira Tavares Tavares

      Maguida se eu usar aperola 8 aí coloco a 5 da certo brigada bj

    25. solange nascimento

      amei essa trama maguida

    26. Ana Paula Souza

      Oi boa noite q trama linda amei 😍vou tentar fazer curti e assiti td o vídeo sou de Santa Rita d pardo MS manda bjo😘😘

    27. Simone Gilberti

      Amei, linda de bonita😍😍😍, Magui vc arrasa sempre!!❤❤

    28. Simone Ferreira

      Amei muito minha linda

    29. Telma Cris

      Amei

    30. Aparecida Dos Santos

      👏👏👏 eu amo muito esse modelo lindo lindo uau 🌻

    31. Creusa Tavares da Costa

      Como sempre você arrasa nas tramas,ameeeeeeiiiii.

    32. Marilei Moro Coradin

      Linda trama...❤ Parabéns🙏🙏

    33. Teiri Principe

      Essa trama é um show

    34. Fernanda Magali

      Da pra fazer direto no chinelo Magda minha rainha dos chinelos adoro tudo que vc

      1. Maguida Silva

        Da sim querida 😘

    35. Patricia Goelzer

      Amei,amei..até o final..assistam tudo meninas..muitas dicas 😍❤❤😘

    36. Geruza Buraen

      Linda amei😍👏🏼👏🏼

      1. Nelzira Tavares Tavares

        Amei adoro mais a tope ❤💋

    37. simone marciano

      Maguida boa noite eu perdi todos meus contatos eu tinha seu wats de receber recados seus é a Simone Marciano de Blumenau

      1. Maguida Silva

        Oi Simone 💖