Eu nasci para ensinar! O artesanato não é meu trabalho, é minha diversão :)
Venha se aventurar comigo e quem sabe até ganhar um dinheirinho??? :)

  • 181
  • 23 369 477

კომენტარები

  1. Vera Vasconcelos

    amei . posso incorporar no meu blog h

  2. maria alves

    Lindo

  3. A Melhor Opção MEN

    Usa o estilete, creio que fique mais fácil.

  4. Sabrina Filgueira

    Talvez a faca quente ajude melhor a cortar.

  5. Jane Barroso

    Esquenta no fogo a ponta da faca

    1. Cris Albuque

      Jane Barroso boa!! 👏🏻👏🏻👏🏻

  6. Valdileia Soares Bezerra

    Ao lavar não solta? Pois não é costurado.

  7. ana carolina neves

    Gente é a pura verdade, amolou mesmo 👋👋👋👋

  8. Ney Alexandre

    Onde eu compro strass com rebite e chaton com parafuso pra fazer cinto?

  9. rariane oliveira

    Amei

  10. Eliane Venâncio Lacerda

    Muito legal!👏👏👏👏

  11. Isabel Fernades

    Adorei. Já vou fazer. Para ter brincadeira diferentes nesta quarentena

  12. Karina Germana

    Amei! Salvou nossas costuras aqui em casa❤

  13. Evaléria Fernanda

    Super funciona!!!

  14. Kalina Ribeiro

    amei muito linda muito copecado👏👏👏👏👏👏👏👍

  15. Compartilhando Conhecimento

    Muito obrigada por compartilha uma de suas aulas pagas nesse momento que estamos passando, que Deus continue te abençoando sempre e te de mais e mais saúde. Bjusss

    1. Maria De Nazare Simoes

      Que Lindas! Deus te abençoe sempre. Obrigada por compartilhar.

  16. Adrianna Russo

    Parabéns! Ficou linda ! Vou fazer.

  17. carolsima1

    Muito linda,obrigada por ensinar.

  18. Rita Baio

    Lindas

  19. Katia Apolonia

    Ameiii! Obrigada por compartilhar! 🤗🤗

  20. alessandra Araújo

    E Maravicheris linda maravilhosa e tudo de bom

    1. alessandra Araújo

      Vou fazer

  21. Rose Lins

    Ameiii vou fazer😍😘

  22. Claudia Claudiamendonca

    Muito lindo mas você poderia ter ensinado com uma linha contraste para melhor visualização. Obrigada

  23. Adriana Godoy Delpasso

    Boa noite Cris 😍😍. Ficou linda. Adorei. Obrigada por ensinar 😘😘🌻🌻.

  24. dikka silva

    Gostei da dica

  25. Maria Magalhães

    Linda flor parabéns amei muito

  26. priscila mbc

    Escuto muitas vezes essa meditação, e sempre penso é a voz de um anjo... Atualmente passamos por momentos difíceis e escutar paz e amor é muito bom. Espero que esteja com Saúde e feliz...

  27. sabrina riane

    Onde tá o link do chinelo

  28. Alessandra Marcelino

    Achei sensacional a sua explicação. É ideal para quem nunca fez, que é o meu caso. Estou conseguindo fazer uma toalha fralda e estou ficando satisfeita com o resultado. Obrigada por compartilhar seu conhecimento!

  29. Vera Lúcia

    Gostei vou fazer amei

  30. Tania Claudia

    Obrigada pelas dicas. E como estão os meninos?

  31. Maria Jose

    Lindas parabéns

  32. Golartinho

    Obrigado me ajudou muito

  33. Jayane Pereira Chaves

    Já comprei uma cega nem se quer usei pois tava cega ia jogá fora obgd pela dica funciona msm

  34. Isabela Rayanne

    😃😃

  35. AILTON IGNACIO

    Muito obrigado! Era exatamente o que eu precisava...

  36. Pedro Nogueira

    Genteee ,amei 😍

  37. Francineide Lins Silva

    Auto controle! Falou muito comigo, eu vou conseguir ter diz vez enquanto não tenho

  38. Fernanda Schmeing

    Bacana ver que essas coisas na realidade estão voltando. Novos formatos, mas quem é mais "experiente" lembra bem das faldras de pano, cueiros, calças plásticas... Até os absorventes femininos!! Muito bom este retorno para ajudar a natureza. Usados com higienização correta são, desde sempre, a melhor opção!

  39. Meiry Moutinho

    Amei. Me ajudou bastante 😍

  40. Mônica Cristina Borges Pinto

    Cris não sou mãe de gêmeos, mas se eu fosse ter gêmeos,(ps. Já passei da idade de ter bebês, rsrsrs) eu compraria dois com toda certeza!!! Parabéns pelos gêmeos. Também tenho filhos com essa diferença de idade, a mais velha tem 26 e o mais novo tem 8.🙈

  41. Cantinho da Arte

    Parabéns Cris que Deus te abençoe. Tenho acompanhado você e que Deus abençoe seus meninos lindos. Um dia Deus vai me abençoar com um lindo rapaz ou mocinha😍👫💘

  42. Edilene Oliveira

    Estava a procura de um bordado fácil pra bordar o nome dos meus gêmeos pra creche. Sei ponto Cruz, mas demora muito. Aí descobrir esse tipo de bordado, aí lembrei que minha mãe fazia a muitos anos atrás. Mim apaixonei. Já aprendir vários pontos. E estava a procura de nomes. Amei ter encontrado seu canal..sei bem o q vc passou. Os bebês já devem está grandes né. Os meus fizeram 3anos em Setembro. Chama Everton e Emerson

  43. duda domingues

    Nunca peguei uma agulha antes, vou tentar fazer...Sua explicação ficou muito clara. Depois eu volto aqui pra dizer como foi esta experiência!

  44. Thyenne sanny

    Aquir eu já vi ela até de 4 😄😄.. Mas tem outro lojinha q compro 2,50

  45. Ranna

    Amolou sim... Eu que não tenho paciência...

  46. Ranna

    Funcionou não. 🤔

  47. Eliene Davi

    Quanta enrolação

  48. Myllena Samara

    Adorei 😍

  49. mariza aparecida Iza

    Olá , por favor serve para colar pérola inteira? Me parece que você usou meia perola. Muito obrigada.

  50. Toinha Paiva

    O vídeo é ótimo mas esses comerciais é uma droga

  51. Sarah Silva

    Amem mais você fala de mais fala coisa que nem tem aver com o totorial

  52. Íulyê Gouveia

    Eu tô chocada em Cristo.

  53. gibbis_

    Não funciona, fiz refiz, o copo é de 450ml, fiz tanto que ele se tornou de 320ml, e mesmo assim.nao funcionou.. Mentira isso não funciona

  54. Família Couto

    Eu gostaria de saber eu moro em Caxias Rio de janeiro para fazer uma galinha pintadinha para comprar o material todo valo

  55. Gabriela Panbox

    A proposta é boa,mas "encapar" a madeira não seria legal,pois o calor do cooler do notebook não irá dissipar,ao contrário,ira aumentar o processamento e esquentar mais.

  56. Julia Nery

    Olá, como é o nome dessa linha?

  57. Rosangela Duarte Santos

    Eu adorei! Aprendi era meu sonho. Agora grávida de uma mocinha pude fazer os paninhos dela muito obrigado!❤😉

  58. Gustavo Costa

    Estão usando indevidamente minhas fotos. Então, eu queria colocar meu nome em "alto relevo" nas mesmas . Tem como fazer isso ? Obrigado

  59. Guuh Ribeiro

    Obrigado, funcionou msm, acabei de amolar a minha tesoura escolar

  60. Eliane Souza

    Cris q roubo meu....

  61. Maria Concebida Regis

    Amei

  62. Monique Ramos

    Nao deu certo comigo

  63. Kátia Magaldi

    Boa tarde,adorei o acabamento 😍 a pipoca é linda 👏👏

  64. Irlana Kelly

    Fiquei de queixo caído 😂

  65. Evellyn Felix

    Ficou lindo muito lindo ameiiiiii

  66. Gesivaldo Borges

    Valeu Cris, perfeito.

  67. Viviany Sousa

    Gente eu fiz e deu super certo obgda

  68. jaqueline santos

    Qual a quantidade de cada fralda??

  69. yani lopes

    Estou super feliz de ter conseguido graças à sua ajudaa...eu nunca tinha tentado e através do seu vídeo eu tentei e estou conseguindo...ainda tenho q melhorar mas já é um começo...obg pela paciência em nos ensinar e que Deus te abençoe sempree bjoss

  70. Cook Zezé

    Cris vc é di +

  71. Silvani Corvelloni Da Rocha

    Ótima dica Cris...e hj em dia é difícil achar calça com elástico embaixo Eu adoro esse tipo de calça. Bj

  72. Juliana Fontes

    Amei!!! Tão fácil! E eu ia gastar dinheiro para fazer bainha. Agora não preciso mais! Arrasou! :)

  73. Janaina Nascimento Da Silva

    Cai na hora

  74. Gil Souza

    aqui em sp vc encontra fácil na galeria pajé e se não me engano já vi tbem no armarinhos Fernando

  75. Vanessa Cerqueira

    Amei ela arrasou ensinando 👏👏👏👏🥰

  76. Adriana Godoy Delpasso

    Bom dia 😍😍. Amei esta dica. Vou fazer com certeza. Obrigada 😘😘

  77. Marcia Potasso

    Adorei Cris. Obrigada por compartilhar conosco. 😍

  78. Sonho de Menina Acessórios

    Super dica

    1. Cris Albuque

      Sonho de Menina Acessórios fico feliz que tenha gostado!!! 😘

  79. Jamille Maciel

    Lerda demais, conversadeira, cansativa, vídeo chato. Afffff, desisto.

    1. Cris Albuque

      Uma pena não ter gostado, fiz com muito carinho! Fiz bem devagar para quem não sabe aprender direitinho. Beijos e fique com com Deus!

  80. genecy caldeira de sousa santos

    GOSTEI SIM MUITO

  81. Welito Júnior

    Deu certo o meu

  82. Simone Silva

    Amei

  83. Icara Maria Godinho

    Meninaaaaa😱😱 to chocadaaaas

  84. Exdra Silva mendonça

    ata vor fica Ricardo boa noite flor ,

  85. Joseane Almeida

    Ficou muito lindo !!!!!!!! como tudo que você faz . Parabens!!!!!!!

  86. miri lacos charmosos

    Parabéns ficou super lindo

  87. Patty Silva

    Lindo o laço, Parabéns!!! Qual a medida da renda elástica para criança de 3 meses???

  88. Lindinalva Dias

    Boa tarde Cris, parabéns pelos seus trabalhos e suas dicas, vou tentar fazer para minha neta este laço muito lindo e diferente adorei. Tem como fazer ele com duas cores diferentes? Bjsss, Deus continue abençoando, suas mãos para fazer essas maravilhas, você é nota mil*********

  89. Ana Paula

    👏😍😍

  90. Maria Lucia Fonceca Prema Sakhi

    Como fixa a coroa na tiara?

  91. Tatiane Dias

    Quantas fraldas de cada tamanho foi utilizado ? Pode colocar aqui o tamanho da fita comprada e da taboa de bolo ?

  92. Simone Aparecida

    Oi boa noite Vc poderia passar os nomes das três últimas que vc falou que e bom para trabalhar as colas por favor