Divertidos projetos de artes manuais, experimente a alegria de você mesmo fazer as suas coisas!
CANAL OFICIAL
Para parcerias com marcas, consulte: [email protected]

  • 101
  • 0

კომენტარები

  1. zahira z

    Yo measuste pelotudos

  2. vá trindade

    #VáTrindade 58:47

  3. Pamella Coura

    So mas uma coisa so pro seu bem vc não sabe se essa coisa que vc esta pasando no olho e boa coisae capas de te deixar cega toma cuidado se te deixar sega e com tigo mesmo depos não fala que não te avisei !!!

  4. Pamella Coura

    Cara garota para de queimar o seu cabelo seu cabelo já e lindo e liso se vc queimar o seu cabelo so vai estragar. Po não adianta e loucura praca e prala quem comvorda deixe link

  5. Pamella Coura

    que cara louco de pasar ovo e cerveja no cabelo vai ficar com o cabelo fedendo pracaramba cara quer apareser então bota uma melancia 🍉na cabeça e vai pasear na rrua

  6. Udhc Hfvdj

    السلامالسلام عليكم ورحمه الله وبركاته

  7. Pamella Coura

    Cara teho que concordar con todos vcs 😐eu prefiro mil veses os meus cabelos😏 do que esses, jente vou falar uma coisa mel deus esses cabelos São bonitos ☺tem uma cor linda😊 mas tão cheio assin 😕ta louco!!!😶 fica com o cabelo bem.bem cheio e na frente de un gato ai vc vai ver que ele vai pular. o gato vai pensar que seu cabelo paresse um piclis😂 e vai pular e fujir me desculpe mesmo falar isso tudo me desculpe mesmo mas el to falando pq e vdd 😕😶 porfavor quem concorda com isso tudo (deixe link!)

  8. Hiago Lima Silveira

    ACHEI QUE ERA SÓ 20 MAS FICOU MUITO MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA VOU OBRIGAR MEUS FILHOS A JOGAREM ISSO MANO Resultados da pesquisa Resultados da Web 🤡

  9. GAARA DO DESERTO

    1:49 agora coma com o papel e fds

  10. Nataliasmin Borralho

    As reações dessa loirinha do cabelo curto são as minhas preferidas

  11. IROME ABAYASEKARA

    Thanks

  12. Anapaula Moreira

    instagram.com/p/CA5vIZ7A3CV/?igshid=1o6z34okm7mb9 Ajuda o parceiro la ta começando agora

  13. Olivia Eubanks

    what dose it say ?

  14. Geovanna gabrielly Morais

    É tudo inglês por que não muda

  15. Giseli Ribeiro da Luz

    Excelente vídeo, parabéns!

  16. Vanessa Sousa

    Jkkk lindooooo kkkkkkkk

  17. Hillary Lindsay

    give me a heart please

  18. Maina Sampaio

    Eu acho q a mordida e do vampiro do crepúsculo pq e desse jeito no filme

  19. Juliene Ventura

    Do nada repete 😂

  20. Carol Cordeiro

    eu indo lá em baixo procurar os comentários: 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  21. Maria Edineide

    😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡🍕😡😡😡😡😡😡🤒😩

  22. adriana souza

    00:06 nosssaa

  23. Laura Veríssimo

    Q ser humano normal usaria uma calça branca qnd tá menstruada?

  24. 《•E-GIRL • 》

    0:58 parece até crack ;-;

  25. Lord: Lucas Nunes

    Vou parar de assistir Ideias Incríveis se n pararem de colocar coisa repetida nós vídeos 😠

  26. laura novais

    Incrível

  27. Suzeli Cotrim

    Da uma chance para gente vcs só faz video com cola quente 😤😤

  28. Ana Karolina

    Quem é do Brasil deixa o like 👍💜

  29. Diário da duda

    A senhora ficou linda de mais

  30. Flaviana Rios

    .

  31. jamily de carvalho

    Mesmo as ideias nao fazendo sentido algum, isso vicia

  32. cöökïës käwäiis

    Aaaaa eu amei o da pipoca

  33. Gabi Melgar varella

    Horrível as idéias prefiro usar minhas roupas normais

  34. Dj King mg

    Garet is mekap

  35. Yanna Larry

    N funciona to. MT triste

  36. alessandra lima

    Sai

  37. jamily de carvalho

    Pera um momento, acham mesmo que eu vou estragar meu slime pra limpar controle de tv!!?

  38. Sintia Silva

    Eu amo muito os vídeos de vcs😍

  39. Tatiana coelho Coelho

    Amei ,#colocou português

  40. Mariana Gomes

    As dicas são todas iguais

  41. Vitória Carnaúba

    Amei as ideias

  42. Valdinei Macedo Rodriguês

    eu amo esses vidios pena que não e em portugues mas eu gosto mesmo asim

  43. jamily de carvalho

    Mo tempo q n assisto esse canal

  44. S_T_R_E_S_S_

    Vampiro nao morde com seus 2 caninos?

    1. Lord: Lucas Nunes

      Vdd

  45. Mairla Cardoso

    Muito bom amoo esse canal ❤️

  46. Josy Oliveira

    Olha faz mais desses truques aí minha mãe ela trabalha na creche tá precisando minha mãe trabalha na creche e precisa ela precisa ver esses truques

  47. Sabrina Anger de Souza

    Eu vou fazer a da 2:28. Achei muito bonito para o meu quarto novo

  48. Rosane Ruas Cardoso da Silva

    Eu amo o seu canal é muito criativo

  49. Joao Gomes de oliveira

    O frango ummm q bom

  50. Joao Gomes de oliveira

    Gente do céu q delícia ❤😮 tô aqui babando kkkk é vdd

  51. Manu Varella

    👉👉

    1. Manu Varella

      😀😀😀😀😀😀😀

  52. Evandro Campos

    Bom coração ❤️❤️💖💜

  53. Vitoria Silva

    Oiê

  54. Evandro Campos

    Eles mentirom todos esses tempos 😧😨

  55. Maria da conceicao De carvalho maciel

    Que arte inspirada por Deus !🙌

  56. franchu123 ROLANDO

    Quien ve esto en 2020 pues yo si

  57. MEL Proteções

    gesels.info/video/video/ZMVpkNTagWyb0GY.html

  58. Alexandra Avelino

    Nossa muito entelijente

  59. Mabili Silva

    Boa noite

    1. Mabili Silva

      Gente de Deus

  60. Crônicas Library

    Material indispensável com todo o passo a passo, para alfabetização sem mistério, educação infantil, e ensino fundamental do 1 ao 5 ano, são muitas atividades e com grau altíssimo de entendimento. Para mais dúvidas acompanhe este link abaixo : go.hotmart.com/Y34168424G

  61. Mariana silva thompson Silva

    0.27 muito legal

  62. Marli Rodrigues

    Oi. O que eu possa fazer a prova de crianças

  63. Paula Oliveira

    Aja tinta kkkkk

  64. laura huanny

    Amo assisti eses tipos de vídeos aprendo coisas novas 😁🥰

  65. Jullia Victória Ribeiro de Barros Alcazar

    21:01 quem gosta dos vídeos deles???

  66. Crônicas Library

    Material indispensável com todo o passo a passo, para alfabetização sem mistério, educação infantil, e ensino fundamental do 1 ao 5 ano, são muitas atividades e com grau altíssimo de entendimento. Para mais dúvidas acompanhe este link abaixo : go.hotmart.com/Y34168424G

  67. Barbara Nascimento da silva

    Luluca para a minha TV🐇💍🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼😘💟💗💞❣️💝😘😗😍😘

  68. Rebeca Rocha

    vários problemas 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

  69. Rebeca suzuky

    #fazendoroupapravovo

  70. Marlete Vitoria

    No minuto 2:47 o real e o comercial e o comercial e o real kkkkkk

  71. Santa Sena

    ahtyelis

  72. Hannah tuber gamer

    parece real ne gente as maquiagem assustadora

  73. Santa Sena

    lisdney

  74. Bong Art and Craft

    amazing

  75. Pérola Carla

    Faltou a tanpa

  76. danyelle quirino da silva

    Chato 😾😾😾😾

  77. Leticia Fofinha

    7:43 como q vou cumehh????

    1. Leticia Fofinha

      @Barbara Nascimento da silva :^

    2. Barbara Nascimento da silva

      Oxi

  78. Hellen #ARMY

    Arrasaramm!!

  79. Nuna Rodrigues

    👼🏼👼🏼👼🏼👼🏼👼🏼👼🏼👼🏼👼🏼

  80. Murilo do Free Fire

    que legal

  81. Leticia Fofinha

    Da hora pena q n vo faze so pobriii Qm tbem?😧😧😧

    1. Helo P

      Euuuuuu

  82. Catia cristina de souza rosa

    Legal

  83. رو رو كي_ سان روروكي سان

    ووواووو حللو

  84. Claudiane Rodrigues

    Bom dia 😴😴

  85. Andressa Brandao

    Top

  86. Keilla Regina

    Muito top 👍👍👍👍👍

    1. MILTON NACIMENTO NACIMENTO

      Verdade! Beijos

  87. CaioLucas_Br

    Gente calma n quero morre de colesterol pra q tanto oleo

  88. Rení Alexandrino

    ✿ Nenhum obstáculo será grande se a sua vontade de vencer for maior. Sonhe corra atrás e realize. Seja maior do que seus obstáculos ✿ ✿ 💖✿ ✿ Meu sonho é ser uma grande GEselsr ✿ ✿ ✿

  89. Pablo Play Game

    *QUEM TA ASSISTINDO ANTES DAS **20:45** CURTE😱* Sei que poucos vão ler essa mensagem, mas jamais irei desistir de correr atrás do meu sonho.. Meu canal é humilde, sempre dou o melhor de mim, gravo os vídeos e meu irmão faz as edições... Quero MUITO crescer e ajudar minha família. Alguém pode me ajudar a chegar a 100K se inscrevendo em meu canal? serei sempre muito grato! Desejo bençãos infinitas a todos!

    1. inkietotraviezo

      coolgirl.buzz/xzTzbDLdtHd

    2. Rení Alexandrino

      ✿ Nenhum obstáculo será grande se a sua vontade de vencer for maior. Sonhe corra atrás e realize. Seja maior do que seus obstáculos ✿ ✿ 💖✿ ✿ Meu sonho é ser uma grande GEselsr ✿ ✿ ✿

  90. Thalyta Rebeca

    Cheguei antes da notificação kkkkkk

    1. Lord: Lucas Nunes

      😐

    2. Clarissa V. Rocha

      Também

  91. Rafaela Merino alencar

    Amo esse canal mds

    1. MILTON NACIMENTO NACIMENTO

      Eu te amo?

  92. Ângela Andrade

    Hello 💕

    1. MILTON NACIMENTO NACIMENTO

      @Ângela Andrade Possamos nos conhecer só depende de você meu amor! Beijos, dormi com Deus!

    2. Lord: Lucas Nunes

      Kkkk

    3. Ângela Andrade

      @MILTON NACIMENTO NACIMENTO amor ?! Eu nem te conheço

    4. MILTON NACIMENTO NACIMENTO

      Amor fala alguma coisa?

    5. Ângela Andrade

      @MILTON NACIMENTO NACIMENTO Ew quem é vc ?!

  93. juninho br

    mano antes e depois kkkk

  94. Natalia Torres Cortés

    Bolüm sedha colac adhedmeria casheluma 🥰

  95. as meninas De Deus

    Eu não entendi esse jogo do b p

  96. Josué Batista Alves

    Esse tutorial e igual o que eu vi antes 😕🙁

  97. Maria Clara

    A mulher tem dinheiro pra comprar um celular caro mais não tem dinheiro pra comprar uma capa kkkkk e fica fazendo isso

  98. lorena galvao

    Eu amor maquiagem

  99. Michele Selvaggio

    Ma siete trogloditi o cosa?

  100. Yasmin Firmino

    Eu só queria saber oque esta escrito no miojo