• 104
  • 1 374 457

კომენტარები

  1. William James

    Quem veio aqui porque ele tentou se matar de novo?

  2. MuUzGaMEr

    Gente não julgue ele porque apareceu só as bola

  3. Tom Gamer RS

    Prematuro?

  4. Tiago Guedes

    Muito legal, séria legal colocar os nomes dos materiais que você usou para fazer a cabeça do bonequinho, as ferramentas que você usar, e as medidas, Belo trabalho

  5. Miriam Alexandre

    Muito lindo gostei que bacana

  6. Jumanji: Bem-Vindo a Selva Filme Completo Dublado

    Tão pequeno

  7. yasmimVitória Abraão

    Credo nem apareseu

    1. morena& abusada

      Kk

  8. Dicas da Elize

    Bacana gostei qual e o Preço

  9. Rafael passinhos firmes Dias

    Tambem sou muito anciosa

  10. Rhayssa Vspp

    Tu tem que aprender a passar o batom pra não borrar né, compra as coisas que não sabe nem usar.

  11. Tereza Amaral

    ❤️😥

  12. kah oliveira

    Nossa eu não teria coragem

  13. Aninha Pereira

    Ameeeei

  14. Mayara Brandão

    Tem coragem kkkk

  15. Joice Moraes

    corajosa 😨 kkk

  16. 2017 2018

    Tá fazendo acompanhamento no psiquiatra?

  17. Elena Costa

    Oi pessoal, os preços para cursos online de artesanato em geral estão imperdíveis. Escolha o melhor pra vc, temos crochê, corte e costura, bonecas, personalização, cascatas de água e outros. Me chamem no whats 11 95209-7723. Bjus.

  18. arely quinonez

    Genial

  19. Simone Correia

    Barato pode até ser...mas simples e fácil, né não!!!

  20. Jacqueline Andrade

    Muito lindo

  21. Maria Boll

    Parabens lundo trabalho!!!

  22. María Isabel Olivos Condeza

    ¿Para qué sirve?

  23. Lucia Dionizio

    Lindo.

  24. Elaine Lemes da Silva Braga Inocêncio

    Simplesmente lindo seu trabalho!! Parabéns

  25. Luciana Rodrigues

    Simplesmente lindos

  26. Cínthia Rodrigues

    Que lindo você faz pra vender?

  27. Dona Zelia

    Amiga achei lindo seu trabalho visite meu canal bjos

  28. Maria Aparecida

    Amei lindo demais parabéns muito criativa nota 1000

  29. Dilma Alvesdeoliveira

    Amei seu trabalho! Que Deus te abençoe 🙏🙏🙏

  30. Teodora Maria de medeiros vieira ferreira

    Parabéns ficou maravilhoso

  31. GÜL ANNE

    Süper 👍

  32. Maria Do Carmo Moura

    Lindos

  33. Ferminia Squissato

    Muito lindo seu trabalho, amei bjooos

  34. Renda Digital

    O que você acha de ganhar dinheiro todos os dias trabalhando em sua casa? Negócio muito lucrativo!💰💰💰 Retorno Rápido! 🚀 Estou disponibilizando🎥 VÍDEOS🎥 gratuitos que vai te ensinar passo-a-passo como construir um modelo de negócio simples e muito lucrativo, e você pode começar hoje ainda, dê adeus ao seu patrão.👋🏻 Veja os vídeos aqui: bit.ly/Videos_grátis-chinelos

  35. Simone Carvalho

    Vitória p vc

  36. Gessica Belizario

    Que bonitinho amei gente.

  37. Lidia Ladislau

    Muito legal.

  38. Lidia Ladislau

    Que linda.

  39. Não Podemos Fazer Nada

    Quando c correr nega Tira a Arma Da mao e corre pulando...pra correr mais rápido...e se vc tiver Num lugar q n tem arma pega o carro e atropela kkk

    1. meiga & abusada

      Kkkkakakaak danadinha em vlw more

  40. Salete Gaspar

    Esse trabalho merece uma nota 10 muito lindo

  41. Salete Gaspar

    Lindo trabalho, parabéns

  42. Mixalis Martinos

    p

  43. vania Rosa

    👏👏👏Parabéns lindo trabalho

  44. Maria Da Paz Dantas

    Parabéns muito lindo

  45. Neide Diversidades

    Não precisa cortar a toalha só dobrar direitinho

  46. Janaína Ferreira

    Gratidão infinita por tua existência!!👏👏👏👏👏😘😘😘😘😘

  47. Pastora Lourdes

    Super amei 😍😍😍😍

  48. Angela Llarena

    Ke bonitoo, x favor. Maravilloso. Gracias. Los bb.

  49. Nay Bárbara

    É lindo,mais não é nada fácil

  50. lu Pereira

    *Muinto fofinhos* 🤩🤩🤩

  51. Neuza Vieira

    Essa cabeça é feita de q???

    1. meiga & abusada

      Bisqui

  52. Marta Fernandes

    Muito lindo, mais não tenho jeito.💗💗

  53. Dalva Borges

    É demais!!!

  54. Edna Nascimento

    A cabeça é feita de biscuit?

  55. ROSA FERRÁS

    Nunca me cansaré de ver tanto ingenio , gracias por compartir saludos.

  56. Tereza Amaral

    Kkkkkk

  57. PAULO FREIRE

    Muito habilidosa no seu trabalho, acabamento nota 10, ficou top. Parabéns. Visite " Fácil fazer Artesanato". Obrigada.

  58. Aninha Mary Patriota Dicas

    Que fofinho, parabéns

  59. Marcia Silva

    Amei .gostaria da descrição de materiais .qual nome da massa do boneco?

    1. meiga & abusada

      Então eu só repassei o vídeo não sei quais materiais

  60. Shirley Marques

    Que coisa mais linda! Parabéns!!!

  61. Regina Celia da silva

    Num explica nada

  62. Regina Celia da silva

    É não. É muito interessante

  63. Telma Santos Oliveira

    Amei.

  64. Maria Das Graças

    Que fofo lindo

  65. Talia Alves

    Legal

  66. Suelen Pinhal

    Que lindo amei

  67. Marta Lucia Batista

    Que tudo 🤗🤗🤗❤

  68. cida Mello

    Lindos,simples e econômico, adorei, parabéns.

  69. Cristiane S S

    Nossa que lindo amei! Parabens👏🙌

  70. Sandra Solaligue-Pérez

    Lindo! O cheiro debe ser rico! Que amores de rostrinhos! 💙💙💙💙

  71. Paula Silva

    Parabéns 😜

  72. Wal Emerick

    Linnnnnnnnnnnn doooooooooooo 👏👏👏👏👏👏👏

  73. Silvia Borin

    PARABÉNS!!!!!!! LINDO DEMAIS

  74. Nanci Corales nanariih

    Haaa que fofo lindo trabalho beijos

  75. JAQUELINE MENDONÇA SANTOS

    Muito fofo

  76. Jhane Dos Passos Santos

    🔶THE💵MONEY🔶0⃣7⃣ 💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻 🤑🤑🤑🤑🤑 😁 VENHA DESCOBRIR COMO GANHAR R$ 1.295,00 COM APENAS R$ 5,00 DE INVESTIMENTO. ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ! 🔘 Trabalhe conosco e alcance sua liberdade financeira! 😃 ENTENDA COMO SERÃO SEUS GANHOS CLICANDO NO LINK ABAIXO👇🏻 chat.whatsapp.com/CWTVkUa0T6LCx3oMKJsJ84

  77. Sandra Sandra

    А дуга это нос или рот ? Зачем вообще эти куклы ?

  78. Adriana Rocha

    Muito lindo! Mas para crianças com menos de 7 anos de tiverem acesso será um pouco perigoso! Chama muito a atenção de nós adultos ,imagine dos pequenos!

  79. Lidia Ricci Ferreira

    Parabéns!!

  80. Lucinete Oliveira

    Lindo

  81. Duda Souza

    Que coisa linda ❤️

  82. gaúcha Esperança

    Adorei seu artesanato show parabéns

  83. Maria Lucia

    Lindo de mais❤parabéns🌷🌷🌷🌷

  84. Rosalia Lima

    Lindo

  85. Silvana Souza Santos

    Amei!👏👏👏👏👏

  86. Celia BARBETTA

    mto lindo, qta criatividade!!!!parabens!!!!

  87. ÉLIDA VIEIRA

    BEALTIFULL

  88. Adila Santosoliveira

    Kkk eu sei quem eh e juselho

  89. Adila Santosoliveira

    Kkk eu ñ usaria meu deus

  90. Silvana Mercês

    Aveludada total

  91. 2017 2018

    Então você perdeu apenas peso e músculo. Em vez de perder gordura. 😲

  92. Elioene Oliveira

    Olá minha amada! Faço questão de receber "uma visitinha" sua lá no meu canal: (Elioene Oliveira- O parto de Doliene)♥ Mas vá para ficar viu?!!! Kkkk SE INSCREVE! Pois quero que vc seja mais um dos "Meus Corações!"... Aguardando vc lá viu?!! Deixa um comentário para mim. Ficarei muito alegre!!! #1000BJKS PRAVCS♥

  93. Gleise Mattos

    Que gracinha,amei😍😍👏👏👏

  94. جزائرية متفائلة

    عمل رائع واصل👍👍👍

  95. Angela Pego

    Lindo os bonecos com a toalha ,bem criativo..

  96. 2017 2018

    *SOBRANCELHA

  97. madalena carvalho

    Lindos eu gosto de trabalhar manual

  98. Adir Carvalho

    Amei, lindo !!!

  99. Jarbas Melo

    Precisa fazer as unhas da impressão q estão sujas

    1. Lucia Helena Castro Costa

      Amei! Só gostaria de saber o q vc passa no rostinho c um pincel, dps de pronto. Bjss

    2. meiga & abusada

      Estão sujas por conta de tinta

  100. asmr dos famosos

    Kkkk que besta kkkk